0 Stories
Image
2 days ago

Esses são Bica e Chim. Foram abandonados num posto de gasolina. Os funcionários do posto foram super cuidadosos. E com entradas e saídas de carros era um lugar perigoso para eles ficarem. Minha vizinha Ully me mostrou eles. Já tenho 20. Não consigo ficar c mais. Mas meus pais ficaram. Graças a Deus. Obrigada aos funcionários do posto, minha vizinha e meus pais. E imbecil que abandonou eles...como dorme tranquilo?

0
Image
3 days ago

Se eu fosse um desenho 😍❤️❤️

0
Image
6 days ago

Gentileza gera gentileza

0
Image
1 weeks ago

Hoje é aniversário desse homem talentoso, gentil e gato @reynaldogianecchini . Graças ao meu trabalho tive a oportunidade de beija-lo. Algo que, se fosse feito a olho nu , iam acionar sirenes. Ansiosa por verdades secretas 2. Ansiosa para não perceberem que estarei disfarçada de dublê de tapa sexo. Rafa chegou. Tenho que ir. :) PARABÉNS GIANE QUERIDO AMADO!

0
Image
2 weeks ago

Hoje é aniversário de um grande parceiro de cena e de vida! @paulinhoserra10 ! Já fizemos cenas juntos que marcaram a minha história! Que assim que eu aprender a baixar vou postar 😬 te amo!

0
Image
2 weeks ago

Minha nova posição preferida dessa vida

0
Image
2 weeks ago

Quando vc sai de casa com a sensação de que esqueceu alguma coisa

0
Image
2 weeks ago

Das cenas mais lindas que eu já vi

0
Image
2 weeks ago

Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É pq a gente não divulgou ;) Pra ngn. Mas já somos casados ❤️ casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos . Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. ❤️ te amo @rafaavitti

0
Image
2 weeks ago

...

0
Image
3 weeks ago

Marque as amigas que falam “hoje eu vou sair com certeza “ e dormem maquiadas

0
Image
3 weeks ago

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com vc e vc tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) :” tem certeza ?”. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo . Parabéns . Deus Abençoe nossa família e nosso amor. @rafaavitti

0